ENTREVISTA MARA DO MARO!!!

31-05-2009 19:24

Confiram a mais entrevista de estréa do site com o nosso coordenador de curso, o professor mais mara de todos os tempos: MARO! *O Maro é mara e o Mário é mala, mas o Mário da mala do MAro é MARA

 

 
 
Margot: nome, idade?
 Maro: Maro Rogér Guérios, 41 anos.
Todos: Uau!! sério?
 Maro: Isso é sério! Por que? Pareço ter 60?
Todos: Não! Pensamos que o "senhor" era mais novo!!
 
Margot: Qual foi a primeira impressão de nossa sala?
 Maro: Normal. Eu não percebi nada que tivesse algum padrão de destaque positivo ou negativo. Eu só percebi ser uma sala mais jovem do que aquela que costuva existir tradicionalmente nos cursos técnicos.
 
Margot: Como você era na infância ou adolescência? Tinha muitos amigos, bagunçava, estudava, destruía coisas ...
 Maro: Eu era um bom estudante!
Eiji: Estudava?
 Maro: Não, eu não estudava. Eu era um bom aluno, era quieto.
Margot: Tinha amigos?
 Maro: Alguns amigos. Ou melhor, muitos amigos. E no ensino médio fazia alguma bagunça em sala de aula, mas pouco!
 
Margot: Como foi decidir essa carreira de professor?
 Maro: Iniciei trabalhando nisso para, confesso, ocupar o tempo, ocupar minhas noites livres. Comecei a dar aula, achei uma atividade extremamente gratificante, gostei muito, e optei por continuar somente dando aula. Não foi uma coisa muito bem planejada.
 
Margot: Seus pais brigavam, elogiavam, mandavam em seus estudos?
 Maro: eles não brigavam. Sempre fui classificado como aluno exemplar pelos professores!
Margot: Nunca reprovou?
 Maro: Não! nunca!
 
Margot: O que pretende fazer depois da profissão como professor? Pretende se aposentar,fazer outra faculdade, mestrado, doutorado, PHD...
 Maro: Não pensei ainda...
 
 
Margot: Time que você torce?
 Maro: Não sou torcedor de time nenhum, mas tenho uma simpatia pelo Atlético!!
*Entrevistadores Felizes*
 
Margot: Estuda, faz pós...?
 Maro: Não, no momento não estudo, parei a faculdade e parei de estudar!
 
Margot: Palavra favorita?
 Maro: Feliz! Eu gosto dessa palavra.
Margot: Feliz! Feliz é uma palavra que soa bem!
 Maro: Soa bem essa palavra e dá a sensação de felicidade, porque traduz esse sentimento. Em outras línguas ela não expressa isso.
 
Margot: Existe alguma frase que você goste de repitir?
 Maro: "O tempo é o senhor da razão."
Todos: Mas nós nunca ouvimos você dizer isso!
 Maro: Ouviram agora!! *risos*
 
Margot: Cor favorita?
Maro: Eu gosto de azul. Na verdade, não se se é a cor que eu mais gosto mas é a que eu mais tenho roupas.
 
Margot: Sabe montar o cubo mágico? (Pergunta em nome da emissora)
Maro: Não.
 
Margot: Programa de TV?
 Maro: Eu gosto de The Big Bang Theory, Two and a half Man, Discovery Channel, History Channel...
 
Margot: Música qe ouve?
 Maro: ACDC. Eu tinha uma banda.*Nome censurado* Eu tocava baixo!!
 
Margot: Exite algum momento que te marcou em sua vida?
 Maro: Homenagens recebidas dos alunos na escola...
 
Margot: Quais são as línguas que fala?
 Maro: Além do português, inglês. Mas está bem enferrujado...
 
Margot: Animal favorito?.
Maro: Cachorros e Gatos.
 
Margot: Três palavras que te definem?
 Maro:Vou dizer três que eu ouço das pessoas, mas que eu não sei se é verdade... Baixinho, Inteligente e Bem-humorado...
Margot: E mara, né professor! Vamos abrir uma exceção.
 
Margot: Fuma, bebe?
 Maro: Infelizmente fumo, e bebo socialmente.
 
Margot: Uma frase para o centenário da UTFPR.
 Maro: Hum... Não pensei em nada a respeito ainda.
Margot: Bela Frase! *risos*
 
Margot: Você mentiu em algum momento da reportagem
 Maro:Não.
Margot: Está mentindo agora?
 Maro: Não! *risos*
Entrevistadores: Ele é sincero, ele é sincero...

 

E aí está a primeira de muitas entrevistas!

 

REDE CUBO. ENTREVISTAS, A GENTE LÊ POR AQUI.

 

Voltar

Procurar no site

© Junior Productions 2009. Todos os direitos reservados. SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR

https://jrproductions.webnode.com/